Coletiva

Auroras, São Paulo - SP, 2018

Release

O auroras tem o prazer de realizar uma breve mostra de trabalhos articulados a partir de propostas de artistas. É uma reunião de um conjunto de trabalhos completamente heterogêneos, sem um critério específico de agrupamento, de modo a tornar evidente que o conjunto não busca ilustrar uma concepção curatorial pré-concebida. O que resta é verticalizar a experiência singular de cada trabalho ou investigar as possíveis aproximações e novas associações não intencionadas dentro da produção recente desses artistas.  


Embora a seleção parta diretamente das inscrições no edital aberto que o espaço criou para a Sala de Projetos, a organização dessa breve mostra é completamente autônoma em relação ao processo anterior. De nenhuma maneira, no entanto, essa exposição pretende ser um panorama da produção jovem contemporânea. Ela parte tão somente do entusiasmo que essa produção causou dentro da equipe do auroras e da vontade, portanto, de ver esses projetos materializados no espaço.

Fazem parte da exposição os artistas Ana Matheus Abbade, Antonia Baudouin & Antonio Malta Campos, Carla Santana, Felipe Barsuglia, Gilson Rodrigues, Guilherme Callegari, Jozias Benedicto, Maya Weishof, Paul Setúbal  & Dora Smék, Ricardo Alves, Shizue Sakamoto, Stephanie Lucchese, Tangerina Bruno e Thais Stoklos.